Norte-americana conta em blog as dificuldades de ser bonita

Foto: Reprodução/Facebook(Felicia Czochanski)

Ser bonita não é a coisa mais fácil do mundo. É o que relata uma americana de 20 anos, que resolveu fazer um blog para contar as "dificuldades" que a beleza atrai. A norte-americana Felicia Czochanski, moradora de Nova York, está causando sensação na internet ao contar o dia a dia de uma jovem que é considerada bonita(na visão dela)A blogueira se descreve como "garota bem feminina" com "cabelo loiro, grandes olhos castanhos, seios grandes e pernas torneadas". Ela acrescenta que, constantemente é vista usando salto alto e saia.

Foto: Reprodução/Facebook(Felicia Czochanski)
Em vez de aumentar a sua autoconfiança, a beleza que as pessoas atribuem a ela acabou tendo um efeito inverso. Ela conta no blog que, por ser bonita, as pessoas só a consideram "pelo valor de face". "Isso (a beleza) se tornou a forma como as pessoas me conhecem. As pessoas parecem desconhecer ou ignorar as minhas qualidades", reclamou a jovem, que tem namorado. A blogueira conta que, na adolescência, para se afastar do estigma da beleza, passou a vestir roupas menos reveladoras, de tamanho acima do que usava, e a usar menos maquiagem"Eu me botei para baixo, por anos, tentando ser apreciada por algo além da minha aparência", desabafou a americana, que se incomoda bastante com as cantadas que recebe nas ruas.
Fonte: Pagenotfound

Comentários