Depois de deixar a barba crescer mulher se sente mais feminina

Uma inglesa, vítima da síndrome do ovário policístico, sofre com o crescimento acelerado de pelos no seu rosto, braços e peito.Harnaam Kaur, de 23 anos, sofre com esse problema desde os 11 anos de idade. Segundo o Blog Pagnotfound, cansada de ser vítima de bullying na escola e de chegar a receber até ameaça de morte na internet, decidiu não depilar mais o rosto. A decisão teve uma motivação religiosa, já que a religião na qual ela foi batizada recentemente, a religião sikh, proíbe que as mulheres se depilem. "Jamais retirarei os meus pelos porque Deus me fez assim, e estou feliz com a forma como estou. Agora eu me sinto mais feminina, mais sexy, e acho mesmo que aparento isso também", disse ela à Barcroft Media. Os pais da inglesa não apoiaram a decisão e temem que a filha não arrume casamento depois de andar de barba por aí.
Fonte: O POVO Online

Comentários